sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Triângulo das Bermudas

Um dos mistérios mais publicados da década de 70 é o Triângulo das Bermudas, uma área do OceanoAtlântico, circundada pelo litoral do sul da Virgínia,as Ilhas Bermudas, e as ilhas Flórida.Esta região tem a fama de ser flagelada por todo tipo de acontecimento, de desaparecimentos de embarcações a navios fantasmas passando por distúrbios no campo magnético da Terra.

A história começou com Cristóvão Colombo que escreveu sobre ''um extraordinário raio de fogo''  imergindo no mar perto de São Salvador. Seu diário fala também de luzes estranhas e do funcionamento estranho da bússola. Os registros da guarda costeira dos EUA, entre 1945 e 1972, apontam o desaparecimento de mais de 100 navios e aviões na região. Registros mais antigos revelaram o desaparecimento de navios entre 1781 e 1812. No entanto, fazer qualquer conexão entre estes eventos e a área em questão é no mínimo dúbio, pois ocorrem desaparecimentos inexplicáveis em qualquer lugar, e esta é uma região de tráfego pesado.

Já se criaram várias teorias imaginativas sobre o Triângulo das Bermudas, como civilizações submarinas avançadas, possivelmente composta por sobreviventes da Atlântida, seres extraterrestres ou outros agentes não humanos poderiam ser os responsáveis. O Triângulo poderia também ser um portal dimensional, talvez um enorme portal de Thot. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário